O Esporte Clube Novo Hamburgo quer permutar uma área junto ao Estádio do Vale para garantir recursos para a próxima temporada. Um edital oferecendo área para permuta foi publicado na edição desta terça-feira (15) do Jornal NH.
No texto, a direção do Novo Hamburgo justifica que “com a permuta física/financeira ora proposta, pretende-se geração de recursos para a sustentabilidade financeira do clube. Neste momento de retomada no cenário esportivo, de acordo com a personalidade jurídica da entidade”.
O Noia foi rebaixado no Gauchão deste ano. A campanha na Série D do Brasileirão também foi ruim. Após o rebaixamento no Gauchão, o Noia abriu mão de jogar a Copa da Federação Gaúcha de Futebol, a Copinha do segundo semestre.
A área oferecida pelo Noia é um terreno de 10 mil metros quadrados localizado nos fundos do Estádio do Vale, com dimensões de 70,29 metros de frente para a Rua Sorocaba e 143,05 de comprimento.
O edital estabelece que as propostas de interessados no negócio devem ser apresentadas até as 17 horas do dia 29 de outubro na sede do clube, em envelope lacrado e identificado. A proposta deve ter validade de 90 dias. O terreno será entregue 15 dias depois da publicação do resultado da análise das propostas.
O edital publicado nesta terça-feira é assinado pelo presidente executivo do Novo Hamburgo, Jerônimo da Silva Freitas, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Saul Borba Medeiros.
LEIA TAMBÉM