O Novo Hamburgo já definiu quem será o comandante do clube na disputa da Série D. Trata-se de Lucas Isotton, 38 anos, que estava no Concórdia de Santa Catarina. No campeonato catarinense foram 11 jogos e apenas três vitórias. O treinador foi demitido na última semana após não conseguir a classificação para a segunda fase.
Isotton assumiu o comando do Concórdia durante a Copa Santa Catarina em 2023, conquistando sete vitórias em 13 jogos, o que rendeu uma renovação de contrato para 2024. No entanto, não conseguiu repetir o sucesso, apesar disso, venceu equipes tradicionais como Chapecoense e Joinville, além de empatar com o Brusque. Durante a curta carreira, foram 31 jogos, 14 vitórias, sete empates e 10 derrotas.
O treinador atuou durante anos como auxiliar-técnico e passou por clubes como Cuiabá, Santa Cruz-PE, ABC-RN, Paysandu e Criciúma. Trabalhou com Itamar Schülle, o que deixou o trabalho em evidência no Vale do Sinos. Na Série D o Novo Hamburgo deve encarar o Concórdia, já que a fase classificatória é regionalizada. Isotton será apresentado na tarde desta segunda-feira (11) no Estádio do Vale
LEIA TAMBÉM