abc+

NOVOS DESAFIOS

Breno Boeno deixa o Noia rumo ao futebol mineiro: "Minha eterna gratidão ao Novo Hamburgo"

Goleiro que defendeu o time do Vale na Série D acertou com o Coimbra, de Minas Gerais

Jorge Grimaldi
Publicado em: 21/08/2024 às 15h:08 Última atualização: 21/08/2024 às 15h:17
Publicidade

Destaque no time do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) na campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Breno Boeno acertou sua transferência por empréstimo para o Coimbra Sports, de Contagem-MG. O clube tem uma parceria com o Benfica, de Portugal. O jogador vai disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro Sub-23, que tem início programado para 1º de setembro.

Breno Boeno disputou a Serie D do Brasileirão pelo Noia | abc+



Breno Boeno disputou a Serie D do Brasileirão pelo Noia

Foto: Jefferson Couto/ECNH

“A expectativa para esse novo desafio na minha carreira é grande, é muito importante para mim como pessoa e como profissional. Sempre com os melhores pensamentos e energia positiva a se colocar nesse novo ciclo”, diz o arqueiro, que lembra da passagem pelo Noia, time por qual fez sua estreia no futebol profissional.

“Minha eterna gratidão ao Novo Hamburgo, por terem feito eu realizar um sonho de criança, por fazer parte dessa história gigantesca centenária e por terem deixado eu defender as cores aniladas”, completou.

Breno também falou da campanha do time na Série D. O Noia foi eliminado pelo Maringá-PR na segunda fase da competição. “A nossa campanha na Série D, no meu ponto de vista, foi excelente. Jogamos 10 jogos em um mês com viagens longas, e quase sem tempo para descansar. Somos seres humanos e sabemos que essa batida, de jogo em cima de jogo, não é fácil, mas com tudo isso conseguimos desempenhar bem, e fazer história no clube.”

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade