SEMANA DE TRABALHO
Após empatar em casa, treinador Edinho Rosa já projeta o Clássico do Vale
Pela quarta rodada do Brasileirão Série D, no próximo domingo (28), o Noia visita o Aimoré no Cristo Rei, às 16 horas
Última atualização: 26/03/2024 18:36
O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) já pensa no Clássico do Vale, partida válida pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. O duelo contra o Aimoré será no domingo (28), às 16 horas, no Cristo Rei, em São Leopoldo. Com apenas um ponto, o Noia é o último colocado do Grupo A8, já o Capilé é o sétimo, com dois.
“Que bom que temos duas equipes do Vale do Sinos projetadas no cenário nacional. Isso engrandece o futebol da nossa região e fortalece o trabalho. Espero que seja um jogo bem jogado, um espetáculo para o torcedor assistir. Vamos estar mobilizados como sempre, vale os mesmo três pontos, mas sabemos que vai ter uma atmosfera diferente pela rivalidade”, inicia.
“Vamos procurar trabalhar bem, cobrar atenção e dar concentração para a partida. Esperamos mais uma semana boa de trabalho e merecer fazer um jogo e por consequência os três pontos que serão importantes dentro da competição”, conclui o comandante.
Análise
Após empatar em casa com o Brasil de Pelotas por 0 a 0, e conquistar o primeiro ponto na competição, o treinador avaliou o resultado.
“Fiquei feliz porque a nossa equipe competiu muito, se entregou bastante, claro que faltam ajustes, melhorar a qualidade dos arremates, organização das jogadas, mas esse é o processo da construção de time. Sabemos que temos potencial de melhora. Quem esteve em campo foi bem e quem entrou conseguiu aumentar a intensidade do jogo. É isso que esperamos desse grupo.”