abc+

NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Zagueiro Micael ressalta reação do Aimoré

Próxima partida do Índio Capilé será neste domingo, às 15 horas, contra o Pelotas, no Cristo Rei

Jorge Grimaldi
Publicado em: 28/06/2024 às 17h:48 Última atualização: 28/06/2024 às 17h:48
Publicidade

Autor do gol de empate do Aimoré contra o Monsoon na quarta-feira, no Cristo Rei, em duelo atrasado da sexta rodada da Divisão de Acesso, o zagueiro Micael falou à Rádio Índio Capilé que a equipe entra em campo sempre em busca dos três pontos e que o grupo não desiste.

Micael comemora o gol com o grupo aimoresista | abc+



Micael comemora o gol com o grupo aimoresista

Foto: Paulo Pires/GES

“O Aimoré sempre quer ganhar. Infelizmente estamos saindo atrás do placar e temos que corrigir isso, o Arilson já cobrou, mas o Aimoré, em momento algum, se abstém de jogar. Está indo para cima, buscando o resultado. Não conseguimos a virada, talvez faltou um pouco de tempo. Está todo mundo de parabéns”, disse o defensor, que marcou aos 44 da etapa final, deixando o placar em 1 a 1.

“Empatamos porque somos guerreiros. Lutamos até o final com o campo desse jeito”, ressaltou Arilson.

No G4
Agora, todos os times têm o mesmo número de jogos: 10. Com 15 pontos, o Índio Capilé aparece na quarta posição do Grupo B, e está dentro da zona de classificação à próxima fase. Neste domingo, às 15 horas, o time do campo-bonense Micael vai receber, no Estádio Monumental do Cristo Rei, o Pelotas, pela 11ª rodada. Faltam apenas quatro partidas para terminar a primeira fase.

“Sabemos que todos os jogos são difíceis, e contra o Pelotas não vai ser diferente. Devemos contar com as voltas do Régis e do Cadu Padilha, que vão agregar mais. Vamos descansar, treinar, para domingo buscar os três pontos”, completou o treinador.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade