O Clube Esportivo Aimoré segue sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro Série D, porém o time de São Leopoldo já empatou duas vezes na competição. No último jogo, no Cristo Rei, domingo (21) a igualdade no placar foi com o Caxias. E novamente o Índio Capilé não conseguiu balançar as redes do adversário. Fato que também ocorreu nas duas primeiras rodadas. Com o resultado, o time de São Leopoldo é o sétimo do Grupo A8, com dois pontos.
“Meu sentimento é de que eu preciso continuar com a confiança que tenho nos atletas. De tanto bater (a bola), ela vai ter que entrar. O que começa a me agradar na atuação deles, é que começamos a impor ritmo, velocidade e intensidade. Isso é bom. Só um time jogou no segundo tempo. Nós que não tivemos a competência de fazer o gol. Temos que continuar. Estamos na terceira rodada, com dois pontos, lamentamos muito, mas daqui a pouco, vai vir o gol”, disse o treinador Gelson Conte após o duelo contra o vice-campeão do Gauchão que terminou em 0 a 0.
O chefe da casamata mandou um recado para o torcedor aimoresista comparecer no clássico do próximo domingo. “Venham para o Cristo Rei. Todos sabem o carinho que temos pelo torcedor, e esperamos que eles estejam presentes. Quem esteve aqui vai voltar. Precisamos de um número maior porque temos um jogo onde não podemos mais adiar o resultado.”
O próximo duelo do Aimoré será contra o Novo Hamburgo no Clássico do Vale, domingo (28), às 16 horas, no Cristo Rei.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags