A lutadora Rayla Nascimento, de São Leopoldo, teve uma noite que ficará para sempre em sua memória. Na última sexta-feira, Índia, como é conhecida, venceu por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 30-26) sua oponente, Viviane “Sucuri” Pereira, no Xtreme Fighting Championships 51 (XFC), categoria peso mosca (até 57 quilos), que foi realizado na cidade de Milwaukee, no Wisconsin, EUA.
“Estou muito feliz com o resultado dessa luta, esperei muito por esse momento e Deus me abençoou com uma linda vitória. Foi uma luta onde me senti muito bem, apesar da minha adversária ser duríssima. Minha vontade de vencer era muito maior, deu tudo certo”, conta Índia, de 28 anos, que é natural do Pará. Rayla faz parte da equipe do Centro de Treinamento Sombra Team, de Porto Alegre.
A vitória de Rayla teve um gosto ainda mais especial por ser uma revanche. Em outubro de 2023, ela perdeu para Viviane, que é ex-atleta do Ultimate Fighting Championship (UFC), no evento Standout Fighting Tournament – SFT Combat 43, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM