abc+

RENÚNCIA

Presidente do Aimoré fala em nova eleição para comandar o clube, que sofre incêndio

Sandro Borowski deixará o Aimoré em breve por não conseguir se dedicar integralmente ao cargo; durante o pronunciamento, a rouparia que fica no interior do Estádio Cristo Rei pegou fogo

Jorge Grimaldi
Publicado em: 10/07/2023 às 20h:32
Publicidade



O presidente do Clube Esportivo Aimoré, Sandro Borowski, eleito em novembro do ano passado, fez um pronunciamento na noite desta segunda-feira (10) para dizer que uma nova eleição deve acontecer no clube em breve. Participaram do ato os vices Dr. Werner Carvalho, Márcio Picoli e Eduardo Kayser. Todos deixarão o Índio. “Estamos aqui para comunicar que a partir do final da Série D, o Aimoré chamará uma nova eleição e esse grupo deixará o comando do clube.” 

Durante o pronunciamento do presidente, um incêndio se alastrou na rouparia do Aimoré. O fogo foi apagado por funcionários do clube. Ninguém se feriu.



Borowski revelou que, por motivos pessoais, não conseguiu dar toda atenção que deveria para o clube. Sob seu comando, o Aimoré foi rebaixado do Gauchão e faz uma campanha ruim, onde não tem mais chances de classificação na Série D do Brasileiro. O time aimoresista segue na disputa da Copa da FGF – Troféu Rei Pelé.

“Chegamos numa encruzilhada, onde tínhamos que tomar alguma decisão. Conversamos com o Fabiano Haubert , que é o presidente do conselho, e ele vai falar com o jurídico do clube para verificar sobre o estatuto. Estamos pensando, se for permitido, após a Série D realizar uma nova eleição. Se não permitir, será depois da Copinha.”

O presidente comentou que, no primeiro momento, não deve acontecer alteração no futebol. A direção prometeu dar mais esclarecimentos sobre a saída da direção nesta terça-feira (11).

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade