abc+

CRISE NO CRISTO REI

Presidente do Aimoré diz estar surpreso com declaração de goleiro

Sandro Borowski explicou como funciona a programação da equipe Aimoresista; William desabafou dizendo que jogadores não tiveram almoço

Jorge Grimaldi
Publicado em: 18/07/2023 às 13h:47 Última atualização: 18/07/2023 às 15h:22
Publicidade

O presidente do Aimoré, Sandro Borowski, que vai deixar o clube na próxima semana após ter renunciado ao cargo, se diz surpreso com a declaração do goleiro William após a derrota do Índio Capilé para o Camboriú-SC por 4 a 0, domingo (16), no Cristo Rei, pela Série D do Brasileirão. O jogador desabafou depois da goleada e chegou a dizer que os jogadores não teriam almoçado no dia da partida.

“Me causou surpresa a declaração do nosso goleiro William. Ele está com a gente desde o Gauchão e sabe melhor que ninguém como o clube sempre tratou os atletas, disponibilizando diariamente alguns dos melhores restaurantes da cidade, viagens com um ou dois dias de antecedência e hospedagem em ótimos hotéis”, iniciou Borowski.

Sandro Borowski fica à frente do clube por mais alguns dias | Jornal NH



Sandro Borowski fica à frente do clube por mais alguns dias

Foto: Digue Cardoso / Agência FEC

“Durante toda a Série D, enquanto tivemos chances de classificação não foi diferente, mas a partir do momento em que a competição deixou de ser um foco, o departamento de futebol optou por estabelecer o horário de apresentação dos atletas para às 13h30, já que o jogo aconteceu no nosso estádio”, concluiu.

Passando por uma crise dentro e fora de campo, o Índio realiza um jogo-treino na tarde desta terça-feira (18) contra o Grêmio no CT Luiz Carvalho. A próxima partida do Aimoré será no sábado (22), diante do Hercílio Luz-SC, em Tubarão, pela última rodada da Série D do Brasileirão. A equipe de Gelson Conte é a vice-lanterna do Grupo A8, com 10 pontos, e não tem mais chances de classificação.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade