abc+

PELOS TRÊS PONTOS

Índio Capilé precisa da vitória na Copinha para seguir sonhando com a classificação

Aimoré pega o Novo Horizonte nesta sexta-feira (25), às 15 horas, na Arena Cruzeiro

Jorge Grimaldi
Publicado em: 31/12/1969 às 21h:00 Última atualização: 24/08/2023 às 20h:55
Publicidade

O Aimoré entra em campo na tarde desta sexta-feira (25), às 15 horas, precisando vencer o Novo Horizonte, na Arena Cruzeiro, pela oitava rodada da Copa da FGF -Troféu Rei Pelé, para manter vivo o sonho de se classificar para a próxima fase da competição que dá uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

Zagueiro Léo Kanu | Jornal NH



Zagueiro Léo Kanu

Foto: Fábio Moraes/Pera Photo Press

O Índio Capilé é o quarto colocado do Grupo C com quatro pontos, enquanto o rival desta tarde é o quinto, com três. Nas cinco partidas que disputou, o time aimoresisa marcou seis gols, todos eles na vitória por 6 a 0 contra o próprio Novo Horizonte, na terceira rodada. O ataque passou em branco em quatro jogos.

Líder e capitão do grupo, o zagueiro Léo Kanu acredita numa volta por cima da equipe. “Acredito que será nossa reviravolta na competição, estamos trabalhando bastante para evoluirmos no quesito da finalização para os gols saírem e nos darem a vitória”, diz o defensor, que completa.

“Com todo respeito ao adversário, mas só a vitória nos interessa. Então vamos impor nosso ritmo para que ela venha com organização e competência. Só vamos ter uma vitória se estivermos concentrados e colocando em prática aquilo que o China tem pedido para a gente durante os treinamentos.”

Avança de fase os dos primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade