Não há mais a possibilidades de classificação para o Aimoré na Série D, mas para honrar o seu compromisso com a quarta divisão, o Índio recebe no Cristo Rei, neste domingo, às 16 horas, o Camboriú, pela 13ª rodada da competição. Os ingressos custam 20 reais e podem ser adquiridos na secretaria do clube.
Nas 12 partidas que disputou, o time aimoresista venceu um confronto, empatou sete e perdeu quatro. Foram oito gols feitos e 15 sofridos. Há uma crise dentro de campo que o treinador Gelson Conte tenta controlar. Ele pensa em permanecer até o final dos campeonatos que estão sendo disputados. O Aimoré também joga a Copa da FGF.
“Tenho um carinho muito grande, fui vencedor aqui dentro e, de repente, tu cai no ridículo por esses tipos de situações. Vou analisar o contexto geral, mas enquanto eu estiver no comando desta grande entidade, vou fazer o melhor para manter o nível de vibração deles no mais alto possível. Tenho a confiança que dá para buscar uma vaga na Copinha, precisa que todo mundo entenda isso”, disse Conte.
Além das quatro linhas, a crise também está instaurada no clube. Depois do anúncio da renúncia do presidente Sandro Borowski, uma nova eleição já foi marcada pelo Conselho Deliberativo do Aimoré e será no dia 26 de julho.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags