GOLEADA
Chuva de gols: Aimoré faz 8 a 0 no São Paulo de Rio Grande pela Copa FGF
Vidmar e Micael foram os destaques do Índio Capilé no jogo da Copinha
Última atualização: 25/09/2024 21:57
Mais uma vez o Aimoré fez valer o seu mando de campo e conquistou a terceira vitória na Copa FGF - Troféu Zagallo. Na noite desta quarta-feira (25), em partida para ninguém botar defeito, a equipe aimoresista aplicou uma incrível goleada de 8 a 0 sobre o São Paulo, de Rio Grande, pela 6ª rodada da competição. Vidmar e Micael, duas vezes cada, Silvano, Spaniol, Augusto e Cavani marcaram na chuva de gols em São Léo.
LEIA TAMBÉM: Grêmio perde para o Criciúma na Arena e deixa escapar chance de se afastar do Z-4
O Índio Capilé, que não deixava o adversário respirar. No entanto, o time de Ben-Hur Pereira não conseguia marcar nos primeiros minutos. Augusto, três vezes, Spaniol, Vidmar e Silvano tentaram e ficaram no quase. Aos 20, tudo mudou: o clima e a sorte do Índio.
Do céu, a chuva começou a cair forte sobre o Cristo Rei. Em campo, começou a enxurrada de bolas na rede da equipe de Rio Grande. Aos 24, pela esquerda, Spaniol serviu Vidmar, que invadiu a área e bateu por baixo do goleiro para inaugurar o marcador. Aos 27, após vacilo da defesa do São Paulo, Iago ficou com a bola na meia-lua e passou para Silvano também pela esquerda. O atacante dominou, ajeitou o corpo e chutou cruzado para ampliar.
SAIBA MAIS: Inter empata com Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-6
Mandando na partida e criando oportunidades, o Índio marcou o terceiro aos 36 minutos. Vidmar cobrou falta na área e Micael mandou para o fundo das redes de cabeça. Goleada em São Leopoldo: 3 a 0. Aos 39 foi a vez do centroavante Spaniol marcar. Silvano cruzou da esquerda e o camisa 9 cabeceou para anotar o quarto do Aimoré e levar a grande vantagem para o intervalo.
O Índio Capilé foi menos intenso na etapa complementar, assim como a chuva, que parou de cair. Ainda empilhando chances, Silvano e Ramon tiveram as primeiras oportunidades, mas desperdiçaram. O São Paulo pouco ameaçava. Quando chegava ao ataque, o goleiro Jeferson não teve tanto trabalho para defender.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Quando o relógio marcou 20 minutos, a sorte do Índio voltou. De longe, Vidmar arriscou e o goleiro aceitou: 5 a 0. Dois minutos depois, Ramon lançou Augusto, que entrou cara a cara com o goleiro e aumentou. Não percam as contas: 6 a 0. Dava tempo para mais. Aos 38, Cavani fez o sétimo e Micael, aos 40 minutos, anotou o oitava gol do Índio Capilé, fechando o placar em uma partida histórica.