abc+

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

China Balbino não joga a toalha no Aimoré: "Futebol é surpresa"

Índio Capilé precisa de uma milagre na partida de domingo diante do Monsoon

Jorge Grimaldi
Publicado em: 31/08/2023 às 20h:49 Última atualização: 31/08/2023 às 20h:50
Publicidade

A situação do Aimoré após a derrota em casa por 1 a 0 para o Inter de Santa Maria é muito complicada. Na próxima partida, domingo, às 15 horas, o Índio Capilé precisa vencer o Monsoon, no Parque Lami, por pelo menos cinco gols de diferença para passar o time de Porto Alegre na tabela e ficar na terceira colocação. Só um milagre. O técnico China Balbino falou após o revés de quarta-feira pela Copa da FGF – Troféu Rei Pelé.

China Balbino precisa fazer milagre no domingo | Jornal NH



China Balbino precisa fazer milagre no domingo

Foto: Paulo Pires/GES

“Sabemos que futebol é surpresa. Enquanto tivermos chances, vamos acreditar. Vamos organizar. Trabalhar a parte mental dos atletas. Acho que é fazer eles acreditarem e ir lá no Lami jogar essa partida. Sabemos da qualificação do Monsoon. Ficamos em um momento de muita cobrança entre a gente da comissão técnica porque recebemos essa oportunidade por sermos vencedores. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer”, disse o comandante aimoresista, que analisou a derrota.

“Acredito que tivemos finalizações. Chegamos no gol adversário por oito vezes, e acabamos levando o gol por uma falha nossa. Tentamos todas as alternativas que tínhamos na mão.”

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade