SÉRIE A2 DO GAUCHÃO
Arilson Costa comenta derrota do Aimoré para o Pelotas na Boca do Lobo: "Sabíamos que ia ser difícil"
Índio Capilé perdeu a primeira na Divisão de Acesso
Última atualização: 29/04/2024 15:36
Após conhecer a primeira derrota na Divisão de Acesso, ao ser batido pelo Pelotas por 2 a 0, na Boca do Lobo, na tarde de domingo (28), o técnico Arilson Costa comentou o duelo válido pela quarta rodada. Com cinco pontos, o Índio Capilé ocupa a quarta posição da tabela de classificação.
“Trabalhamos para conquistar os três pontos, mas sabíamos que ia ser difícil porque o Pelotas tem uma excelente equipe. Foram em jogadas individuais que tomamos os gols. É normal tomar um gol e ficar um pouco abatido, mas logo voltamos para o jogo”, disse.
“Sabemos da importância de pontuar fora, mas como frisei, seria difícil, tem o cansaço por ter jogado na quinta, mais a viagem. Na quarta já tem outro jogo, teremos dois dias para descansar, vamos conversar bastante, vê o que acertamos e erramos para tentar os três pontos em casa.”, concluiu o treinador do Índio.
Além desta derrota, o Aimoré tem dois empates (Lajeadense e São Gabriel) e uma vitória (Inter de Santa Maria)
Fazer valer o mando
Agora o Aimoré terá os dois próximos confrontos no Estádio Monumental do Cristo Rei. Já nesta quarta, no feriado de 1º de maio, o time aimoresista duela contra o Bagé, às 15 horas, pela quinta rodada. Já no fim de semana, ainda sem data confirmada, o adversário será o Monsoon.