abc+

NO CRISTO REI

Arilson Costa analisa estreia do Aimoré na Divisão de Acesso e explica alterações: "Precisávamos fazer o gol"

Índio Capilé ficou no empate por 1 a 1 com o Lajeadense

Jorge Grimaldi
Publicado em: 15/04/2024 às 17h:13 Última atualização: 15/04/2024 às 17h:14
Publicidade

Com muito sofrimento, o Aimoré marcou no final do jogo e conseguiu empatar com o Lajeadense, por 1 a 1, na estreia da Divisão de Acesso, na tarde de domingo. Depois do duelo realizado no Cristo Rei, o técnico Arilson Costa avaliou o enfrentamento do Grupo B.

Treinador Arilson Costa | abc+



Treinador Arilson Costa

Foto: Aimoré/Divulgação

“Tivemos um pouco de desatenção, sofremos o gol, o que nos prejudicou um pouco. Mexi de acordo com o que tenho no banco. Precisávamos fazer o gol e coloquei mais um atacante para criar mais oportunidades”, iniciou.

Com dois jogadores a mais em boa parte da etapa final, o time aimoresista abusou dos lançamentos pelo alto na área adversária. Apesar da quantidade de bolas alçadas e com o goleiro Marcelo Pitol indo ao ataque, o técnico viu a equipe organizada.”

“O time não desorganizou. Eles não passaram do meio de campo. Tivemos várias oportunidades, mas só nos últimos 10 minutos começamos com o chuveirinho”, avaliou. O comandante também analisou a questão física dos jogadores. Muitos, de ambos os lados, reclamaram da câimbra.

“Começo de temporada. Não tivemos os dias necessários para uma pré-temporada. Sabíamos que no final do jogo eles iriam sentir. Agora temos uma semana para trabalhar, vê o que fizemos de errado para procurar melhorar e o que fizemos de certo para manter”, concluiu,

Na segunda rodada, o Índio Capilé vai jogar fora de casa contra o São Gabriel. Ainda sem local definido, a partida acontecerá no sábado, às 15 horas.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade