DE VOLTA
Aimoré volta ao Cristo Rei pela Divisão de Acesso
Após paralisação na competição, Índio joga em casa nesta terça, às 15 horas
Última atualização: 11/06/2024 20:08
A tarde desta quarta-feira (12) reserva um momento especial para o Aimoré. O Índio vai receber, no Estádio Monumental do Cristo Rei, às 15 horas, o Bagé, em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão Série A2. Mais do que isso, o duelo marcará a volta da equipe do treinador Arilson Costa para casa após 49 dias, depois de toda a tragédia que atingiu São Leopoldo e o Estado.
"É complicado, muita gente foi afetada aqui na cidade, é preocupante. Espero que venha um bom público nos prestigiar, mas sabemos também que depois de toda essa situação o estádio não vai ser mais o mesmo", diz o lateral Velasque.
Além desse sentimento que saiu das quatro linhas, dentro de campo, logo mais, uma vitória aimoresista deixa a equipe entre os quatro primeiros colocados (posição de classificação). O jogador fala da importância da partida para a continuidade da competição.
"Esperamos enfrentar uma equipe muito difícil, que vai vir aqui e não vai facilitar nada. Vai ser bem disputado, mas que possamos conseguir a vitória para nos posicionarmos melhor na tabela", frisa o lateral, que marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Futebol Com Vida, no domingo. "Fazer gol sempre dá uma confiança a mais para a gente dar sequência no nosso trabalho", completa.
Ingresso
A direção do clube faz uma grande promoção: Jovens de até 15 anos e mulheres com um quilo de alimento não perecível não pagam. Para os demais, os setores social e cadeira custam R$33. A entrada será pelo portão 1, a partir das 14 horas.
O jogo
Quarta-feia/ 15 horas/ Estádio Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo. Árbitro: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por Paulo Ivan de Ávila da Silva e Ilson dos Santos Ramires.
Aimoré
Marcelo Pitol; Márcio Lima, Centeno, Micael e Velasque; Régis e Ângelo; Cadu, Vidmar e Panambi; Giovanni.Técnico: Arilson Costa.
Bagé
Everton; Alan Gonçalves, Vinícius, Miguel e Thalis; Felipe Cordeiro, Biteco e William; Vini Santos, Mario e Bambelo. Técnico: Leandro Da Silva Nunes.