abc+

DIVISÃO DE ACESSO

Aimoré visita o Monsoon de olho no G4 da Série A2

Índio entra em campo nesta quinta-feira, às 19 horas, no Sesc Protásio Alves

Jorge Grimaldi
Publicado em: 19/06/2024 às 19h:55 Última atualização: 19/06/2024 às 19h:56
Publicidade

Depois de uma vitória heroica, na raça, com direito à virada nos acréscimos sobre o Futvida, o Aimoré terá a chance de entrar de vez na briga por uma vaga entre os quatro primeiros do Grupo B do Gauchão Série A2. Nesta quinta (20), o Índio vai até Porto Alegre para tentar conquistar um bom resultado diante do Monsoon. O duelo da nona rodada acontecerá no Sesc Protásio Alves a partir das 19 horas.

Vidmar (de verde) já jogou pelo Monsoon | abc+



Vidmar (de verde) já jogou pelo Monsoon

Foto: Paulo PIres/GES

Olhando para a tabela de classificação, o enfrentamento pode ser considerado de “seis pontos”, já que Aimoré está em 6º, com 11 pontos, enquanto o Monsoon aparece em 2º, com 14. Os times estão com uma partida a menos comparando com o restante do grupo. O duelo entre eles pela sexta rodada será disputado na próxima quarta-feira (26), no Cristo Rei. 

Contratado pelo Aimoré no final de janeiro para a disputa da Divisão de Acesso, o lateral-esquerdo Vidmar, que vem atuando como ponta, é ex-jogador do Monsoon. O jogador pode ajudar o técnico Arilson Costa passando algumas informações sobre o adversário, time que defendeu na temporada passada.

“Eu ajudo o meu clube com todo o conhecimento que tenho, e confio que a gente pode ir lá e fazer uma ótima partida. A expectativa é muito boa, nosso grupo está unido, esperamos sair com os três pontos para representar bem o clube”, iniciou, reafirmando a união e a força da equipe em situações adversas. “Nosso grupo está unido e esse é o espírito. Vamos mostrar nossa garra, raça e sempre acreditaremos até o final.”

O jogo

Quinta-feira/ 19 horas/ Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Árbitro: Tiago Lucas Rodrigues, auxiliado por Rafael dos Santos Alves e Paulo Roberto Gomes Medeiros.

Monsoon

Max; Luis Morales, Marcos, Patrick e Cassio; Yalle, Marco Freitas e Vitor; Lima, Zé Carlos e Leo Bahia. Técnico: Bruno Coutinho.

Aimoré

Marcelo Pitol; Márcio Lima, Rafael Klein, Centeno e Velasque; Naldo e Ângelo Renan; Vidmar, Cadu Padilha e Fauth; Giovanni. Técnico: Arilson Costa.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade