O sábado será de desafio longe de casa para o Aimoré. Pela segunda rodada do Grupo B do Gauchão Série A2, o Índio Capilé vai até Bagé para enfrentar o São Gabriel no Estádio Estrela D’alva, às 15 horas.
“A cada partida temos que buscar os três pontos, independente se é fora ou em casa. Vamos concentrado, pensando no nosso jogo, o que temos de bom, usar as nossas armas e tentar neutralizar os pontos fortes deles”, conta o meia Cadu Padilha.
Na rodada de estreia da Divisão de Acesso, atuando no Cristo Rei, a equipe comandada por Arilson Costa ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Lajeadense. O gol do zagueiro Bruno Centeno só saiu aos 54 do segundo tempo, com uma assistência de Cadu. O meia comentou sobre o duelo. “Tivemos muito volume, criamos, estivemos bem nas partes ofensiva e defensiva, mas infelizmente não conquistamos a vitória. No entanto, é importante saber que fizemos um bom jogo e chegaremos confiantes para a próxima partida”, diz Cadu.
O jogador também afirma que o setor de ataque está treinando para ser mais efetivo. “Estamos trabalhando nisso. Conseguimos dar mais ênfase após o jogo. Os gols vão sair. Temos atacantes de qualidade”, conclui o meia, que promete um time com muita garra e determinação.
LEIA TAMBÉM