Faltam apenas três partidas para o fim da primeira fase do Gauchão Série A2, a Divisão de Acesso. Com 18 pontos e na terceira posição na tabela de classificação, o Aimoré está perto de assegurar uma das quatro vagas do Grupo B. No entanto, se quiser dar um grande passo na caminhada para realizar o sonho de voltar à elite do futebol gaúcho, precisará de um bom resultado diante do Inter de Santa Maria, nesta quarta-feira (3), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, na região central do Estado.
O resultado positivo não garante, mas deixa o time em plenas condições de avançar, já que a partida seguinte será contra o São Gabriel, último da chave, no Cristo Rei. A última partida será contra o Lajeadense fora de casa e, dependendo do resultado desta quarta, pode ser o jogo de vida ou morte do time aimoresista na competição.
Tem que pontuar
Após a vitória sobre o Pelotas por 2 a 0, no Cristo Rei, no último fim de semana, o técnico Arilson Costa falou em entrevista coletiva que sairá satisfeito se a equipe empatar o duelo de hoje. “Somar é sempre bom. Claro que vamos buscar os três pontos, mas o empate é um bom resultado também.”
O jogo
Quarta-feira/ 19h30/ Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Diego Luis Rosa da Rosa.
Inter-SM
Rafael Copetti; Mizael, Rodrigo Augusto, Tairone e Márcio Goiano; David Cunha, Allan Christian e Fabrício Lusa; Tcharles, Jarro e Michel. Técnico: Daniel Franco.
Aimoré
Marcelo Pitol; Márcio Lima, Micael, Rafael Klein e Velasque; Régis, Naldo, Ângelo Renan e Cadu Padilha; Vidmar e Giovanni. Técnico: Arilson Costa.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags