abc+

TROFÉU ZAGALLO

Aimoré tem decisão contra o Grêmio pela Copa FGF

Índio Capilé precisa da vitória no CFT Hélio Dourado para encaminhar classificação à próxima fase da Copinha

Jorge Grimaldi
Publicado em: 08/10/2024 às 21h:11 Última atualização: 08/10/2024 às 21h:12
Publicidade

A Copa FGF – Troféu Zagallo está chegando na reta final da fase classificatória. Nesta quarta, a 8ª rodada será iniciada com o duelo entre Grêmio e Aimoré, às 15 horas, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A partida pode encaminhar a classificação aimoresista à próxima etapa e determinar a eliminação gremista em caso de vitória do time leopoldense.

Técnico Ben-Hur Pereira | abc+



Técnico Ben-Hur Pereira

Foto: Paulo Pires/GES

“É um jogo importante para nós. Uma vitória nos dá a classificação. Estamos bem preparados, sabemos que o Grêmio tem ótimos jogadores, mas nunca sabemos qual é o grupo que vai jogar. Então, temos uma ideia do modelo de jogo deles, mas não dos atletas. A nossa preparação foi pensando exclusivamente no nosso time, tentando fazer alguns ajustes, e focando na nossa linha ofensiva. Temos o melhor ataque”, diz o técnico Ben-Hur Pereira.

“Sabemos da qualidade e da velocidade dos meninos do Grêmio, e temos que estar preparados para isso. Pra nós, a gente vem conversando desde a reapresentação, na semana passada, que temos que parar com essa situação fora de casa, onde nós perdemos os jogos. Cabe a nós fazer um grande jogo e mostrar que queremos nos classificar, e nada melhor que uma partida contra uma grande equipe que é o Grêmio”, completa.

Nas seis partidas disputadas até agora, o Aimoré teve três vitórias e três derrotas. A equipe marcou 13 gols e sofreu nove. No último confronto, no dia 25 de setembro, goleou o São Paulo, de Rio Grande, por 8 a 0.

Já o Grêmio, nas sete vezes em que entrou em campo, conquistou duas vitórias, teve um empate e quatro derrotas. O Tricolor marcou quatro gols e levou sete. Na rodada passada ficou no empate sem gols diante do São Paulo.

O jogo

Quarta-feira (8)/ 15 horas/ CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Otavio Legramanti e Daniel Gomes Fraga.

Grêmio

Ygor; Luiz Eduardo, Viery, Nathan e José Guilherme; Arthur Júnior e Kaick; Riquelme, Gabriel Mec e Barbosa; Jardiel. Técnico: Airton Fagundes.

Aimoré

Jeferson; Lessa, Micael, Rafael Klein e Iago; Robson e Vidmar; Giovanni, Augusto e Silvano; Spaniol. Técnico: Ben-Hur Pereira.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade