O Aimoré teve uma boa oportunidade de entrar no G4 do Grupo B do Gauchão Série A2, mas desperdiçou a chance. Em jogo de arbitragem polêmica na noite desta quinta-feira, o time leopoldense foi até Porto Alegre para enfrentar o Monsoon no Sesc Protásio Alves e saiu de campo derrotado por 1 a 0. Victor Lima fez o gol da partida.
A primeira etapa foi bem disputada. Apesar dos mandantes proporem mais o jogo, o Índio se defendia bem e tentava sair em contra-ataque. Aos 12 minutos, Vidmar teve a melhor chance do Índio. Após jogada individual, o lateral bateu cruzado e tirou tinta da trave do goleiro Max.
O Monsoon conseguiu abrir o placar já no final do primeiro tempo. Aos 45, Itaqui cobrou lateral na área, Léo Bahia cabeceou e Pitol fez uma boa defesa. No rebote, Victor Lima mandou para as redes.
Na segunda etapa, aos 16 minutos, Naldo arrematou de fora da área e quase empatou. Pitol evitou o segundo do Monsoon aos 24. A arbitragem chamou atenção na partida. Aos 35, Wagnão foi expulso. Mesmo com a inferioridade número, o Índio tentou até o final, porém o resultado foi negativo.
Agora, o Índio Capilé vai viajar até a região Sul do Estado para enfrentar o Bagé no domingo, às 15 horas, no Estádio Pedra Moura, pela 10ª rodada da Divisão de Acesso.
O jogo
Quinta-feira/ Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Árbitro: Tiago Lucas Rodrigues, auxiliado por Rafael dos Santos Alves e Paulo Roberto Gomes Medeiros.
Monsoon 1
Max; Antônio (João Davi), Marcos Arthur e Patrick; Cassio, Yalle (Bruno Henrique), Marco Antônio (Neko) e Itaqui (Zé); Luís Morales, Léo Bahia (Bruno) e Lima. Técnico: Bruno Coutinho.
Aimoré 0
Marcelo Pitol; Rafael Klein, Centeno (Robinho) e Dênis (Wagnão); Márcio Lima, Naldo (Zazá), Ângelo Renan e Velasque (Panambi); Vidmar, Cadu Padilha Giovanni. Técnico: Arilson Costa.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags