Na saída de campo após o empate por 1 a 1 entre Brasil e Venezuela, na noite de quinta-feira (13) na Arena Pantanal, em Cuiabá, o atacante Neymar foi atingido por pipocas quando entrava no túnel que dá acesso aos vestiários. Na zona mista, o camisa 10 da seleção brasileira falou sobre o ocorrido e criticou o torcedor.
“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou. Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano”, disse o jogador.
Ainda na entrada do túnel, Neymar chegou a xingar o torcedor, mas foi contido por outros jogadores e retirado do local. “É triste, obviamente é muito triste. Não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país.”
EITA! O QUE FOI ISSO? JOGARAM PIPOCA NO NEYMAR E ELE FICOU REVOLTADO! MANDOU O TORCEDOR PRA AQUELE LUGAR! ?????? Alerta de clima muito tenso na Arena Pantanal! Pqp! O que aconteceu? O camisa 10 ficou muito bravo! ???????????? pic.twitter.com/49XtPfHZG5
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 13, 2023
“Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, afirmou.
Com o resultado, o Brasil, agora com sete pontos, perdeu os 100% de aproveitamento e a liderança das Eliminatórias, que é ocupada pela Argentina, que soma nove. A seleção comandada por Fernando Diniz volta a campo na terça-feira (17), contra o Uruguai, em Montevidéu, às 21 horas.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags