VEJA VÍDEO
CR7 condenado? Entenda por que Cristiano Ronaldo pode ser punido com chibatadas no Irã
Jogador português esteve no país em setembro para uma partida pela Liga dos Campeões da Ásia e teria cometido um "crime" durante a sua passagem em Teerã
Última atualização: 13/10/2023 12:26
O centroavante português Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas pela Justiça do Irã. O pedido foi feito por um grupo de legistas, por suposto adultério do jogador de futebol.
O jogador é casado com Georgina Rodrigues desde 2016 e teria cometido “crime” ao abraçar Fatemeh Hamani, artista iraniana que é solteira, como gesto pelo recebimento de um presente. No entanto, uma lei do país proíbe que homem comprometido toque uma mulher solteira que não seja da sua família.
O caso aconteceu no dia 19 de setembro quando CR7 esteve em Teerã com o Al-Nassr para enfrentar o Persepolis pela Liga dos Campeões da Ásia – partida vencida pelos árabes por 2 a 0. Na ocasião, a artista que tem 85% do corpo paralisado, presenteou o atleta com o quadro pintada por ela com os pés. Ele retribuiu posando com ela para fotos e com uma camisa do seu time.
*Com informações do portal de notícias da revista Veja.