Promessa de uma noite histórica no Beira-Rio. São esperadas mais de 50 mil pessoas, nesta terça-feira (29), às 19 horas, na casa colorada para assistir o segundo jogo das quartas de final da Libertadores entre Inter e Bolívar. A grande festa da torcida é motivada pelo resultado do primeiro jogo. O time de Eduardo Coudet trouxe da altitude de La Paz, na Bolívia, a vitória por 1 a 0. Agora, o Colorado pode até empatar que se classifica à semifinal da competição continental. Por óbvio, uma nova vitória também coloca a equipe gaúcha na próxima fase.
“Estamos ansiosos para este jogo. Sabemos que temos uma vantagem, mas agora estamos na nossa casa. Temos que ir com a cabeça erguida, confiança máxima, sangue nos olhos e, como nosso público, vencer a partida no Beira-Rio”, disse o atacante Wanderson em vídeo publicado pelo clube.
Caso o Bolívar vença por um gol, a decisão irá para os pênaltis, e testará novamente o coração do torcedor colorado, assim como aconteceu contra o River Plate – partida que detém o recorde de público, com 50.479 pessoas. Para avançar no tempo regulamentar, os bolivianos precisam fazer dois de diferença.
Desfalque
A principal dúvida de Coudet é sobre quem vai jogar na defesa. Vitão teve lesão na coxa direita constatada e ficará de três a quatro semanas fora. Disputam a vaga Igor Gomes e Nico Hernández. O colombiano leva vantagem. Luiz Adriano, com lesão no tornozelo, também deve ser desfalque.
- Categorias
- Tags