abc+

PERTO DA SEMI

Com "sangue nos olhos", Inter recebe Bolívar para decidir quartas de final da Libertadores

Com vantagem de um gol, Colorado entra em campo às 19 horas desta terça-feira

Jorge Grimaldi
Publicado em: 28/08/2023 às 18h:44 Última atualização: 16/11/2023 às 13h:48
Publicidade

Promessa de uma noite histórica no Beira-Rio. São esperadas mais de 50 mil pessoas, nesta terça-feira (29), às 19 horas, na casa colorada para assistir o segundo jogo das quartas de final da Libertadores entre Inter e Bolívar. A grande festa da torcida é motivada pelo resultado do primeiro jogo. O time de Eduardo Coudet trouxe da altitude de La Paz, na Bolívia, a vitória por 1 a 0. Agora, o Colorado pode até empatar que se classifica à semifinal da competição continental. Por óbvio, uma nova vitória também coloca a equipe gaúcha na próxima fase.

Wanderson é uma das armas ofensivas de Eduardo Coudet | Jornal NH



Wanderson é uma das armas ofensivas de Eduardo Coudet

Foto: Ricardo Duarte/Inter

“Estamos ansiosos para este jogo. Sabemos que temos uma vantagem, mas agora estamos na nossa casa. Temos que ir com a cabeça erguida, confiança máxima, sangue nos olhos e, como nosso público, vencer a partida no Beira-Rio”, disse o atacante Wanderson em vídeo publicado pelo clube.

Caso o Bolívar vença por um gol, a decisão irá para os pênaltis, e testará novamente o coração do torcedor colorado, assim como aconteceu contra o River Plate – partida que detém o recorde de público, com 50.479 pessoas. Para avançar no tempo regulamentar, os bolivianos precisam fazer dois de diferença.

Desfalque

A principal dúvida de Coudet é sobre quem vai jogar na defesa. Vitão teve lesão na coxa direita constatada e ficará de três a quatro semanas fora. Disputam a vaga Igor Gomes e Nico Hernández. O colombiano leva vantagem. Luiz Adriano, com lesão no tornozelo, também deve ser desfalque.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade