abc+

DISPUTA INTENSA

Com gol de pênalti, Hamburguês bate o Veterano e é campeão do varziano de Novo Hamburgo

Adriano Klein marcou o único gol da partida realizada no Estádio do Vale nesta sexta-feira

Publicado em: 02/11/2024 às 01h:50
Publicidade

Na categoria 1° Quadro do Campeonato Municipal de Futebol de Novo Hamburgo deu Hamburguês. O time do Rincão bateu o Veterano, de Canudos, por 1 a 0, nesta sexta-feira. O gol foi marcado por Adriano Klein, de pênalti, no segundo tempo. A decisão, que foi comandada pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, foi disputada no Estádio do Vale.

Time do Hamburguês ergue o troféu de campeão | abc+



Time do Hamburguês ergue o troféu de campeão

Foto: Gabriel Stöhr/GES Especial

O primeiro tempo da partida foi marcado pela intensidade, muitas faltas e também pela velocidade de ambos os lados. No entanto, o ímpeto dos jogadores não proporcionaram tantas chances claras de gol. O Hamburguês foi para o vestiário sendo o melhor do duelo.

O gol da partida só aconteceu no segundo tempo. A etapa também contou novamente com muita intensidade dos jogadores. Era um duelo franco. O grande público que compareceu ao Estádio do Vale estava apreensivo, até o lance que definiu o campeão.

Wellington Luis de Lima, o Robinho, do Hamburguês, recebeu na área e quando foi driblar o zagueiro foi derrubado. Pênalti. Adriano Klein cobrou firme no canto direito do goleiro e marcou o único gol da partida, aos 32 minutos, para fazer a festa da torcida.

Comemoração do gol do título do Hamburguês | abc+



Comemoração do gol do título do Hamburguês

Foto: Gabriel Stöhr/GES Especial

Já na reta final do enfrentamento, uma briga generalizada entre os jogadores paralisou a partida por cerca de cinco minutos. No retorno, o Veterano se lançou ao ataque, mas não conseguiu empatar a decisão.

Confusão na final entre Hamburguês e Veterano | abc+



Confusão na final entre Hamburguês e Veterano

Foto: Gabriel Stöhr/GES Especial

Autor do gol

Adriano Klein mostrou frieza ao bater o pênalti e garantir o título para a equipe. Título esse que ele havia prometido antes do campeonato começar. “Fico feliz em poder ajudar com o gol. O pessoal do Hamburguês fez muito com pouco e merecia demais esse título. Quando o pessoal da comissão técnica me chamou, falei que podiam confiar em mim que a gente ia sair campeão”.

Destaque da partida

Foi dos pés de Robinho que veio a jogada que originou o gol da vitória. O camisa 7 do Hamburguês mostrou no jogo que é polivalente. Começou jogando pela ponta direita e terminou a partida na lateral esquerda.

Robinho (sem camisa, com o sinalizador) foi o destaque do campeonato | abc+



Robinho (sem camisa, com o sinalizador) foi o destaque do campeonato

Foto: Gabriel Stöhr/GES Especial

“Como eu sempre falo, quem sabe jogar futebol, joga em qualquer posição. Sobre o meu jogo, não tive muitas chances no primeiro tempo, mas no segundo tempo consegui ir pra cima e ajudar o meu time sofrendo o pênalti.”, disse.

Premiação

Técnico destaque: Alexandre Ferreira Silva

Goleiro menos vazado: Fernando (Veterano ) Douglas (Hamburguês)

Goleador: Cassiano (Estrela) e Jackson da Silva (Rondônia)

Atleta destaque: Robinho (Hamburguês)

Campeão: Hamburguês
Disciplina: Guarani
Vice campeão: Veterano
3° colocado: Estrela
4° colocado: Canto do Rio

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade