O Cascavel, do Paraná, decidiu expor o Grêmio nas redes sociais para cobrar uma dívida. Em publicação no perfil oficial do clube no Instagram, os paranaenses se queixaram sobre um possível não pagamento de valores envolvendo o meia Bitello, que hoje joga pelo Dínamo Moscou, da Rússia.
LEIA TAMBÉM: Clube europeu apresenta proposta para tirar Pavon do Grêmio, diz imprensa argentina
O jogador foi vendido ao clube russo em setembro do ano passado por 10 milhões de euros, o que na cotação da época ficava em torno de R$ 52 milhões. O Cascavel, que é detentor de 30% dos direitos do jogador, alega que o Tricolor recebeu todo o valor dos europeus, mas não pagou a sua parte.
SAIBA MAIS: Sem jogar há oito meses, futuro de ídolo do Grêmio pode ser aposentadoria
“O Grêmio já recebeu todo o valor do Dínamo Moscou há muito tempo e se recusa a pagar o que falta”, afirmou o clube. A alegação é de que a direção gremista teria pago a primeira parcela apenas após o Cascavel acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
CONFIRA: Empresário diz que Tite recusou treinar o Grêmio e explica o motivo
Agora, faltaria a segunda parte. O restante do pagamento, segundo o clube paranaense, seria de R$ 4 milhões. Além disso, ainda deveriam ser somados ao total os juros e a multa pelo atraso.
Na próxima temporada, Bitello pode deixar a Rússia e mudar-se para o Rio de Janeiro. Ele é alvo do Botafogo.
LEIA TAMBÉM