Um Clássico do Vale histórico neste domingo, às 16 horas, no Cristo Rei. A partida entre o Aimoré e o Novo Hamburgo deste fim de semana será marcada por ser o primeiro enfrentamento das equipes em âmbito nacional. Essa será a 102ª vez que vão se enfrentar em toda a história. O duelo é válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times ainda não venceram na competição. No Grupo A8, com dois pontos, o Índio Capilé é o sétimo na tabela, enquanto o Noia amarga a última posição na classificação.
“O jogo é extremamente importante porque é um clássico. Tem toda uma história de rivalidade por trás desse confronto, especialmente por ser no Campeonato Brasileiro. Eu acho que fica ainda mais charmoso, vamos dizer assim, esse enfrentamento”, comenta o técnico Edinho Rosa.
Do outro lado, Gelson Conte convida o torcedor aimoresista. “A gente sempre pede que o torcedor se faça presente, que venha nos apoiar. O Clube Esportivo Aimoré é do torcedor, é da comunidade. Então, precisa se fazer presente para que a gente também consiga fortalecer o grupo de atletas dentro de campo para sair com um bom resultado.”
Os ingressos variam de 20 reais a 40 reais.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags