À DISPOSIÇÃO
CATÁSTROFE NO RS: Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, pede um minuto de silêncio às vítimas no Estado
Ednaldo foi solidário ao povo gaúcho e pediu para que informações sejam buscadas em fontes confiáveis
Última atualização: 26/05/2024 19:45
Na abertura do evento de convocação da seleção brasileira para dois amistosos e Copa América, nesta sexta-feira (10), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, se manifestou sobre a tragédia no RS e pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas das enchentes.
“A CBF reitera sua solidariedade ao povo gaúcho. Todos que estão no contexto do futebol tem sentido a dor das perdas que tem acontecido no RS e não tem ninguém que esteja insensível a isso. A CBF está à disposição de todos. Tivemos a iniciativa de abrir um link para doações para amenizar o sofrimento do povo gaúcho, que são nossos irmãos”, iniciou Rodrigues.
“A CBF, em sintonia com a Federação Gaúcha de Futebol, têm procurado verificar o que se pode fazer. Falam na suspensão, paralisação, e todos são sensíveis à situação. Tudo será definido por todo conselho técnico de todas as divisões. Portanto, no momento que há tanta dor, há muitos desencontros nas informações. É importante buscar as informações com as diretorias de competições, o próprio gabinete da presidência, que temos, em tempo real, o que deve ser feito”, completou.