O mundo do vôlei ficou mais triste nesta terça-feira (22). Morreu, aos 36 anos, o ex-ponta do Voleisul Paquetá/Esportes, Bruno Godoy. Ele sofreu dois acidentes vascular cerebral (AVC) e teve uma pneumonia, o que agravou o caso. Internado desde julho, não resistiu. Godoy atuou pelo time hamburguense nas temporadas 2013/14 e 2016/17 e foi comandado pelo treinador Paulo Roese.
“O Bruno sempre foi um cara que correu atrás dos seus sonhos. Jogou em vários países. Tinha uma energia incrível. Era o cara mais querido da torcida aqui no Voleisul”, conta Roese, que relembra.
“Só posso dizer que ele era o mais carismático. A torcida gostava muito dele. O carinho por ele era diferenciado. Isso é o que eu lembro e o que vai ficar para a comunidade hamburguense. Agora é só orar.”
Além do time de Novo Hamburgo, Bruno jogou pelo São José Vôlei, Lupo/Nautico/Let’s, Tamoyo/São Caetano, Maringá Vôlei, AE Karava Lambousa, Pokka AE Karava, Omonoia e APOEL Volleyball Club, do Chipre, Aprov/Chapecó, Biogas Volley Näfels, da Suíça, Botafogo, Vedacit Vôlei Guarulhos, Hoorsun Ramsar e MAFC BME, do Irã, e Timbó Vôlei Clube.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags