MODA E NEGÓCIOS

ZERO GRAU: Confira os lançamentos da região e avaliação sobre a edição 2024

Feira de calçados e bolsas, realizada pela Merktor, encerra programação nesta quarta-feira (20)

Publicado em: 20/11/2024 16:44
Última atualização: 20/11/2024 16:45

Ao longo de três dias, a Zero Grau reuniu moda, conteúdo e muitos negócios no pavilhão do Serra Park, em Gramado. A feira que traz as tendências para o outono-inverno 2025, além de contar com produtos de pronta entrega, encerra sua programação no final da tarde desta quarta-feira (20) deixando lojistas e marcas satisfeitos.

LEIA TAMBÉM: Igrejinha pode ter uma fábrica da BYD? Prefeitura usa missão do RS para atrair gigante chinesa; entenda


Estande da Bebecê registra muito movimento Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

O estande da Bebecê, de Três Coroas, ficou lotado durante todos os dias de evento. "A feira serve tanto para fechar negócios na hora quanto como uma vitrine para que os lojistas comprem depois com nossos representantes. Foi uma feira muito positiva para nossa marca", destaca a analista de marketing Natascha Land , que também fala sobre os produtos mais requisitados.

"O forte da Bebecê é o scarpin e como atendemos outras regiões do Brasil, a sandália também teve muita saída", completa.

CONFIRA: ZERO GRAU: Veja em imagens o que é tendência nas coleções de calçados


Natascha com os "queridinhos" da Bebecê Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

A região também está presente nos estandes coletivos, como o Estação Moda RS. "Foram dias bem positivos, todos os expositores do Estação Moda RS fecharam negócios e garantiram produção para o próximo período. Estamos animados para a edição 2025", afirma a gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel.

A Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, comemora os resultados da edição 2024. "Vimos o pessoal vendendo. Os lojistas vieram e os importadores também. Minha sensação é de dever cumprido, conseguimos. Não tá morto quem peleia", afirma a diretora de relacionamento da Merkator, Roberta Pletsch. "Somos uma feira de negócios e turismo e Gramado é um grande atrativo", observa o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

As novidades das marcas da região


Letícia mostra lançamento da Calçados Variettá Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

VEJA AINDA: Área do antigo prédio em ruínas da Metrovel às margens da BR-116 pode se tornar empreendimento comercial

A Calçados Variettá, de Três Coroas, fez parte do Três Coroas Shoes, do Sindicato da Indústria do Calçado de Três Coroas (SICTC). Segundo a gerente comercial da marca Letícia Herrmann, as botas foram muito procuradas pelos lojistas e uma das apostas é o animal print, além de das aplicações de fivelas, pedrarias e da cor marsala, que estará em alta no inverno 2025. "Muitos clientes vieram para a feira para fazer negócios. E o friozinho nos ajudou a vender botas", comenta.


Franciele Ruat Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

A Dora Lis, de Sapiranga, participa pelo Estação Moda RS. A marca lança suas coleções de bolsas para o outono-inverno 2025 e entre os destaques está o couro plume. "É um couro mais maleável e vendemos muito bem. Nossa marca é atemporal, mais minimalista. A feira superou expectativas. Somos um polo calçadista e é importante ter uma feira no nosso Estado", diz a comercial da empresa, Francieli Ruat. 


Lenir e Valéria no estande da Menta &Hortelã Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

Já a Menta & Hortelã, de Novo Hamburgo, apostou nas coleções de tênis. "Foi uma feira com excelente visitação e negócios. E sempre viemos pelo Sebrae RS. Desta vez trouxemos muito tênis, estamos trabalhando muito forte isso na nova coleção, especialmente a linha mais despojada. O mercado interno tem sido nosso foco", conta a gerente comercial, Valéria Kohlrausch, que fez atendimentos juntamente com a comercial Lenir Oliveira.

 


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasEconomiaGramado
Matérias Relacionadas