A rede Swan Hotéis apresentou nesta segunda-feira (18), os resultados da primeira etapa da reforma da unidade de Novo Hamburgo. As obras incluíram, nesta primeira fase, a revitalização de 30 quartos das categorias executivo plus e executivo suíte e do lobby. O projeto tem assinatura do arquiteto Francisco Tubino.
As obras ficaram prontas a tempo da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – Fimec, que ocorreu na semana passada, na Fenac.
“Nosso lema é de pessoas para pessoas. Temos no Swan Novo Hamburgo uma integração total com cultura, arte, a identidade do setor calçadista. Tudo isso foi criado pensando na Fimec, quando tivemos lotação máxima. É muito importante fazer parte deste momento”, destaca o novo gerente do hotel, Gabriel Thomas Endress.
A unidade matriz da rede hoteleira tem como inspiração a indústria calçadista, setor que ainda move a economia da região. A collab com o Museu Nacional do Calçado, instalado no Campus 1 da Feevale, traz ainda mais vida ao propósito do hotel de negócios e lazer. Itens como fotografias, peças de decoração e objetos do acervo já estão no Swan Novo Hamburgo.
Também é possível acompanhar o trabalho feito pelo artista Lenko. As imagens estão nos três andares das paredes ao redor do elevador e também na escada do hotel.
A próxima fase vai envolver outras melhorias como criação de um novo bar, salas de eventos modernizadas, renovação da área de lazer, hall e piscina.
LEIA TAMBÉM