A segunda edição do Taquara Summit será no dia 21 de junho, no Centro de Eventos da Faccat. A programação do evento de inovação e empreendedorismo foi revelada esta semana durante o evento TS Talks, realizado no Solar Pina.
Os ingressos já estão disponíveis através do site Sympla. O primeiro lote tem valor promocional de R$ 40. Já no segundo lote, as entradas terão custo de R$ 50.
Entre o grupo de palestrantes de renome nacional está a especialista em Inteligência Artificial Martha Gabriel. Há também palestrante internacional confirmado: o especialista em tendências e futuro Luis Rasquilha.
“Pensamos em uma programação que ofereça conteúdo relevante, com foco em tendências, mas sem deixar de olhar para o local, para que nossa plateia consiga se identificar com os temas apresentados”, destaca a diretora do Sesc Taquara e vice-presidente do Instituto Taquara Mais, Fabiane Luiz de Oliveira, que apresentou as novidades juntamente com o coordenador do Núcleo de Apoio Empresarial da Faccat, Fernando Neves.
O Taquara Summit é idealizado pelo Instituto Taquara Mais e tem realização da prefeitura de Taquara, do Sesc Taquara e da Faccat. Nos apoiadores, estão Sebrae-RS, Sindilojas-VP, Cics-VP, Cristófoli Estúdio Criativo, Invento Projetos Criativos e Curadoria Digital. Entre os patrocinadores, até o momento, estão Sicredi, Sicoob, LC Incorporadora, Evolutivo e Insoft4.
Veja as palestras confirmadas:
– Luis Rasquilha, com a palestra “Um olhar no presente e outro no futuro: cenários e tendências globais para o amanhã”;
– Martha Gabriel, com a palestra “Como a Inteligência Artificial pode impactar (positivamente) os negócios locais”;
– Tinga, com a palestra “Quando o espírito empreendedor entra em campo”;
– Alexandre Blauth, com a palestra “Como preparar a cultura da empresa para explorar o melhor uso da tecnologia”;
– Dado Schneider, com a palestra “O mundo mudou bem na minha vez: o comportamento da Geração Z no mercado de trabalho”;
– Martin Henckel, com a palestra “O auge da Economia Prateada e as possibilidades de mercado voltado ao público 60+”;
– Angela Hirata, com bate-papo mediado por Sabrina Schenkel sob o tema “Posicionamento de marca: como a Havaianas se tornou case de brasilidade internacional”;
– Juliana Suzin, Alsones Balestrin e Suzana Kakuta, com painel “Educação, empreendedorismo e inovação: o papel transformador das Edtechs”;
– Danielle Cosme e Tracy Freitas, com painel “Empreendedorismo feminino e tecnologia: Uma Jornada de Transformação”;
– Alexandre Martins, com case “Minha Visita”;
– Alexandre Peixoto, com bate-papo mediado por Felipe Rosa, sob o tema “Liderança humanizada como ferramenta de transformação das organizações”.
LEIA TAMBÉM