Após uma madrugada de temporal no Rio Grande do Sul, a chuva e alerta de fortes ventos atrasaram o início do segundo dia de South Summit Brazil 2024, que acontece no Cais Mauá, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (21).
O evento estava previsto para iniciar às 9 horas mas foi preciso permitir o acesso somente a partir das 10 horas. Embora tenha tido atraso na abertura, a programação não foi afetada. Os speakers seguem previstos, a única coisa alterada é que não haverá intervalo. As palestras seguirão ao longo do dia sem pausas.
Em relação à estrutura, o evento não sofreu danos. Ela segue a mesma do primeiro dia e os participantes receberam uma capa-de chuva, de forma gratuita, logo no acesso ao evento.
Quem quiser usar um guarda-chuva também pode, mas é grátis apenas nas primeiras 24 horas de uso. Depois, há um preço como um aluguel e, caso queira comprá-lo, custa R$ 35,00.
O temporal causou transtornos em alguns pontos da capital, afetando o trânsito e deixando moradores sem energia elétrica. Em Porto Alegre, os ventos foram até cerca de 90 km/h.
O evento de inovação e empreendedorismo começou no dia 20 e vai até 22 de março, e espera receber cerca de 24 mil pessoas.
*Colaborou Juliana Nunes
LEIA TAMBÉM
- Categorias
-
Tags
- CAIS MAUÁ
- capital
- CHUVA
- CLIMA
- economia
- empreendedorismo
- ESTRAGOS
- evento
- evento de empreendedorismo
- evento de inovação
- guarda-chuva grátis
- inovação
- palestras SOUTH SUMMIT BRAZIL
- porto alegre
- Rio Grande do Sul
- rs
- South Summit
- South Summit Brazil
- south summit brazil 2024
- tempestade
- TEMPO
- temporal
- ventos