Desde o rebranding da marca em 2020, a rede Swan Hotéis tem colhido resultados expressivos graças à repaginação de marketing e infraestrutura. A unidade de Novo Hamburgo, a primeira da rede, encerrou o ano com o maior faturamento de sua história.
VEJA TAMBÉM: O que faz empresa da região que faturou quase R$ 2 milhões uma semana após inauguração às margens da RS-239?
A informação foi compartilhada pelo gerente geral do hotel, Gabriel Thomas, e pelo gerente de marketing, Douglas Brito, durante café da manhã com a imprensa nesta terça-feira (10). “Encerramos o ano de forma excelente e projetamos um crescimento entre 13% e 14% para 2025”, afirma Thomas.
Os números positivos abriram caminho para novos investimentos. O Swan Novo Hamburgo dará início à construção de apartamentos adicionais e à revitalização do centro de eventos no próximo ano. Além disso, a rede prevê melhorias estruturais em outras unidades, localizadas em Porto Alegre, Caxias do Sul, Rio Grande e Canela. “O hotel precisava de um refresh, e isso contribuiu para alavancar o faturamento”, destaca Brito.
ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Atualmente, o Swan opera com três conceitos distintos para atender seus hóspedes: Classic (estrutura tradicional), Generation (focado em coworking e coliving) e Boutique (estrutura sofisticada e lifestyle). Em Novo Hamburgo, o hotel é um dos mais tradicionais e foi recentemente reconhecido como a principal marca no segmento hoteleiro durante a 6ª edição do prêmio Marcas & Valores, organizado pelo Grupo Sinos.
LEIA TAMBÉM