ATACAREJO
Fort Atacadista leva inclusão e apoio a inciativas sociais para Novo Hamburgo
Loja será a quarta unidade da rede de atacarejo no RS e a primeira no Vale dos Sinos
Última atualização: 23/02/2024 16:19
O Fort Atacadista, o novo atacarejo que vai se instalar em Novo Hamburgo, se caracteriza por ser uma empresa que valoriza a inclusão e também se relaciona com a comunidade. Exemplo disso é a certificação que a empresa recebeu do Age Friendly Institute.
O grupo é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), que destaca empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários com mais de 50 anos.
Além disso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). O grupo ainda se destaca pelo incentivo ao Primeiro Emprego e projetos como o Transformar, que promove a inclusão de jovens residentes em abrigos com oportunidades de emprego.
As vagas disponíveis estão disponíveis no em na página do Grupo Pereira.
Aproximação com a comunidade
O Fort Atacadista também é reconhecido pelas ações de apoio à comunidade. A cada inauguração, o valor que seria investido em fogos de artifício é direcionado para uma ONG ligada à causa animal. Cada loja também seleciona uma entidade para receber o valor destinado pelo troco solidário.
Quarta unidade no RS
O Fort Atacadista Novo Hamburgo será a quarta unidade da rede no Rio Grande do Sul. Neste ano, no dia 31 de janeiro, a foi inaugurada a primeira da loja na Serra Gaúcha, em Caxias do Sul, com um investimento de R$ 120 milhões.
No ano passado, outras duas lojas foram abertas, a de Canoas, em maio, e a de Viamão, em setembro. Nos planos do Fort Atacadista para o Estado também estão unidades em Gravataí e em Porto Alegre e um Centro de Distribuição e um atacado Bate Forte, em São Leopoldo, onde já funciona a sede administrativa da rede no Estado.