As empresas participantes da Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação, que encerra sua programação na noite desta terça (5) na Fenac, em Novo Hamburgo, celebram a edição de 2024. Com negócios fechados e alinhavados, além de prospecção de novos clientes, o evento voltado para os segmentos pet e vet já tem data confirmada para 2025. Em 2024, a data foi alterada em virtude da enchente, no próximo ano ela voltará a ocorrer em junho, de 8 a 10.
“Mesmo com alguns expositores afetados pela enchente, conseguimos manter quase a totalidade das marcas confirmadas, além de agregarmos novos expositores. Com isso, conseguimos entregar uma grande feira, com visitação qualificada e ofertando um conteúdo pertinente para os nossos visitantes”, ressalta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.
A Fortbrain, de Ivoti, é uma das empresas da região que fechou muitos negócios durante a Feipet. “E também criamos visibilidade para a marca. Temos parceiros que compram nossos produtos e os convidamos para conhecer a parte técnica também. Temos projeção de negócios para novembro e dezembro”, diz o gerente comercial Odair Rohr.
CONFIRA: Comércio lidera retomada da economia gaúcha, mas entidades fazem alerta; entenda cenário na região
LEIA AINDA: Veja a lista dos vencedores dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2024
O evento também foi cenário para novidades da marca ivotiense. “Na linha especial trouxemos novidades como a ração com inclusão de carne fresca, o que aumenta a digestibilidade e aceitabilidade por parte do pet“, conta o gerente técnico Eloir Engler.
Já a DJ Estofados é especializada em sofás, escadinhas, camas e bebedouros para pets. A empresa, de Carlos Barbosa, na Serra, vendeu tudo o que levou para a feira. “A feira foi excelente pra nós. Foi tudo vendido, o que tinha de estoque e o que tinha no nosso caminhão. Os pedidos de comedouro acabaram já no primeiro dia. O que tem aqui (no estande) só falta entregar”, celebra o gerente da empresa Dejanir pires, que atendeu os clientes juntamente com Jocelaine Olinda Pires, do financeiro.
“Temos muitos clientes na região, incluindo Novo Hamburgo. Também temos distribuidores em outros estados”, completa Jocelaine.
LEIA TAMBÉM