CASE DE INOVAÇÃO
FEEVALE SUMMIT: Netflix dos brechós? Conheça startup que usa tecnologia na moda circular
Evento conta com um espaço para a apresentação de startups que fazem parte do ecossistema de inovação da Universidade Feevale
Última atualização: 01/10/2024 19:30
O Feevale Summit, que começou nesta terça (1º) e segue até quarta-feira (2), conta com um espaço para a apresentação de startups que fazem parte do ecossistema de inovação da Universidade Feevale. Entre elas a Me Veste, que está sediada no hub da Feevale de Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM: FEEVALE SUMMIT: South Summit Brazil e certificação internacional em destaque no palco Conexões
"Temos a rede de brechós para quem quer franquear nesta área, entregamos parte de tecnologia, know-how em moda, precificação de produtos, oferecemos treinamento. Temos também o 'Brechóflix', uma plataforma com cursos para quem quer empreender na economia da moda circular", conta a CEO da startup, Michele Zavadil que já atuava na área da moda e também tem experiência em gestão comercial.
CONFIRA: FEEVALE SUMMIT: Veja como participar da feira de empregos durante evento de inovação
A startup vem crescendo nos últimos anos. Segundo Michele, ela passou por uma aceleração em 2021 quando recebeu recursos por parte de investidores. "Agora estamos buscando capilaridade. Nossa participação no Feevale Summit é para buscar conexões e também temos como público-alvo os estudantes do curso de Moda que poderão, no futuro, ser licenciados da nossa marca", detalha a CEO que tem clientes em todo o Brasil e muitos deles no Vale do Sinos.