OPORTUNIDADE NA REGIÃO
EMPREGO: Companhia realiza feirão com 126 vagas para construção civil; saiba como se candidatar
Seleção é presencial e ocorre na próxima semana; há vagas para obras na região
Última atualização: 13/06/2024 10:28
Uma conhecida construtora promoverá um novo feirão de empregos na próxima semana. É a MRV que em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC), fará uma feira de empregabilidade na próxima segunda-feira (17).
Serão 126 vagas disponíveis para contratação imediata, tendo como foco a área da construção civil. Há oportunidades para a região.
A seleção ocorre durante o evento, das 8h às 16h30, na sede do STICC em Porto Alegre (Rua Olavo Bilac, 15, bairro Cidade Baixa). As vagas são para canteiros de obra da companhia em cinco cidades: Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí e Viamão.
Os interessados devem comparecer ao feirão munidos de RG, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência.
"A concretização desse evento é de suma importância, pois nos possibilita abrir novas portas para os profissionais da construção civil", afirma o diretor de Produção da MRV no Rio Grande do Sul, Thiago Mendonça.
As vagas
O maior volume de vagas está em Porto Alegre, com seleção para 68 profissionais para os empreendimentos Porto das Missões, Porto Montenegro, Porto Fazenda Real, Porto Cambará, Porto Ibiza e o Luggo Ipiranga. Em São Leopoldo são 22 oportunidades para a obra do Porto Imigrantes e para Novo Hamburgo estão disponíveis quatro vagas para a construção do Porto Rotterdam.
Há ainda 28 vagas para o Porto Savana, em Gravataí e quatro vagas para obra no Porto das Américas, em Viamão.
Entre as ofertas, há disponibilidade para as funções de montador de formas, gesseiro, carpinteiro, pedreiro, eletricista, pintor, ceramista, servente, hidráulico, ferreiro, meio oficial, operador de cremalheira e instalador de drywall.
As vagas são para quem reside no Estado, preferencialmente próximo aos empreendimentos. Todas as oportunidades também são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PCD).