abc+

NEGÓCIOS

Com bolos de "auniversário" e projeto de spa, empresa pet de Novo Hamburgo quer crescer 40% em 2024

Franquia especializada no mercado pet é a primeira do RS e busca se consolidar na região

Juliana Dias Nunes
Publicado em: 16/01/2024 às 16h:48
Publicidade

Novo Hamburgo tem o primeiro empreendimento da marca Padaria Pet no Rio Grande do Sul. A franquia é especializada em produtos para cães e gatos, que incluem alimentos naturais, como petiscos, bolos e rações, e a parte da butique, com roupinhas e pequenas mochilas. No Município, a empresa fica na Avenida Maurício Cardoso, no bairro Jardim Mauá.

Empresa pet quer crescer 40% em 2024 | abc+



Empresa pet quer crescer 40% em 2024

Foto: Juliana Nunes

A franquia hamburguense completou um ano em dezembro de 2023 e para 2024 já tem planos de ampliar os negócios.  Ela é administrada por Andreia Fonseca Saberin que conta com o marido Keivian Saberin na gerência.

“Temos a perspectiva de divulgar ainda mais a parte do segmento das festas de aniversário e estamos pensando na possibilidade de abrir um banho e tosa diferenciado. Será um spa, com serviços como cromoterapia e florais. Um ambiente em que os pets possam relaxar por pelo menos uma hora”, adianta Keivian.

A ideia do spa, que já existe em outras unidades da marca pelo País, deve ganhar forma no segundo semestre deste ano. “Percebemos que nossa proposta teve boa receptividade e que 2024 é o ano de dar este passo”, ressalta o gerente do negócio pet.

A partir da ampliação da demanda dos bolos de “auniversário”, que contam também com a opção de fotografias no espaço, e do novo projeto, a Padaria Pet de Novo Hamburgo projeta crescer 40% em faturamento em 2024, em relação ao ano passado.

Como tudo começou

O casal começou a pensar em empreender durante a pandemia. Durante cerca de um ano fizeram estudo de mercado e avaliaram que ter uma franquia da marca de São Paulo seria literalmente um “negócio animal”.

“Vimos a necessidade de abrir um negócio e minha esposa sempre teve paixão pelos animais. No início, muitos clientes ficaram curiosos, não sabiam bem o que esperar. A aceitação foi sendo muito boa, temos fidelização de clientes e percebemos que as pessoas investem muito nos pets, que claro, merecem muito”, diz Keivian.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade