A corrente de solidariedade em meio à catástrofe no Rio Grande do Sul segue contando com moradores de diversas partes do País e também com a participação de empresas. Uma marca da região está apoiando a reconstrução pós-tragédia doando estoque de argamassa polimérica.
É a Massa Dundun, da empresa FCC, de Campo Bom, que realiza a ação solidária voltada a projetos sociais, como instituições de saúde e escolas.
A argamassa polimérica é aplicada em blocos e cerâmica e a ação pretende dar mais agilidade no conserto de infraestruturas de cunho social que foram danificadas com as cheias. Segundo a empresa, é um material durável, seguro, de fácil aplicação e logística. Interessados devem entrar em contato com a empresa pelo telefone WhatsApp (51) 99674 2527.
“O nosso foco está em hospitais, postos de saúde e escolas que precisam se reerguer e retomar os seus atendimentos. Queremos ser parceiros da comunidade nesse momento e ajudar na restauração de áreas afetadas”, destaca Marcelo Reichert, CEO da FCC, empresa sediada em Campo Bom e que desenvolve a marca.
Sobre a argamassa
A Massa Dundun Blocos é ideal para projetos que envolvem tijolos, blocos de concreto ou cerâmica. A empresa campobonense explica que o material envolve menos etapas no processo produtivo, proporcionando a execução de mais metros quadrados por dia, resultando em uma redução significativa no uso de argamassa.
Já a argamassa polimérica para aplicação de cerâmica pode ser usada para a adesão de placas em alvenaria de bloco de concreto e cerâmico, parede e piso de concreto de ambientes internos.
LEIA TAMBÉM