Em função da catástrofe que assola o Rio Grande do Sul, a organização do GovTech Summit definiu adiar o evento para 2025, originalmente agendado para junho deste ano. A nova data será divulgada em breve. Enquanto isso, segundo a organização do evento, estão sendo desenvolvidas ações para impulsionar a conexão de governos a tecnologias inovadoras que possam contribuir para a reconstrução do Estado.
“O GovTech Summit conecta governos à tecnologia, o que será imprescindível nesse processo de reconstrução. Seguimos com nosso compromisso de conectar órgãos públicos a tecnologias inovadoras, o que será fundamental frente a todos os desafios de recuperação e ao futuro que buscamos”, afirma Gabriel Fuscaldo, Membro do Conselho do GovTech Summit e GovTech Lab.
Ainda segundo Fuscaldo, através do GovTech Lab, em parceria com a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, diversos parceiros estão ajudando no mapeamento de soluções e projetos para a prevenção e mitigação de danos.
“São soluções que abrangem diversas áreas, como saúde, economia, questões sociais e ambientais, além de apoio às comunidades vulneráveis”, completa. A lista pode ser acessada em: hubgovtechlab.com.br/startups.
A organização do evento realizará o reembolso integral dos ingressos para quem já se inscreveu.
O GovTech Summit
O evento nasceu para conectar decisores do setor público, lideranças visionárias e empreendedores de startups. Seu objetivo é impulsionar a transformação digital em governos, apresentando cases globais, novas tecnologias e soluções que modernizem a prestação de serviços, por uma gestão pública mais eficaz, transparente e focada no cidadão.
O GovTech Summit é uma das frentes do hub GovTech Lab – um projeto de transformação governamental -, e foi idealizado pela Moove – a primeira agência com o selo GovTech do Brasil, certificada pelo BrazilLab.
LEIA TAMBÉM