O Grupo Pereira, detentor do atacarejo Fort Atacadista, anunciou nesta terça-feira (28) um projeto para auxiliar famílias que estão desabrigadas em virtude da catástrofe que atinge o Rio Grande do Sul. É o Projeto Recomeçar, que conta com a abertura de 200 vagas de emprego em unidades do Grupo Pereira em Santa Catarina.
O feirão será em Canoas, uma das cidades mais afetadas com as enchentes. Os interessados devem comparecer nesta quarta (29), das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no centro de Canoas. É preciso levar documento de identidade e currículo.
As vagas disponíveis em Santa Catarina são para auxiliar de armazém na área de logística da Perlog, localizada na cidade de Porto Belo, e ainda para operador de caixa e repositor de mercadoria em unidades do Fort Atacadista, Supermercado Comper e Farmácia SempreFort em diversas cidades catarinenses.
“Além das oportunidades disponíveis no Rio Grande do Sul, abrimos vagas em Santa Catarina exclusivas para os desabrigados da enchente. A ideia é dar oportunidade para a família que estiver interessada em trabalhar no Grupo Pereira e quiser reconstruir sua vida”, diz Paulo Nogueira, diretor de Gente & Gestão do grupo supermercadista.
Além dos benefícios tradicionais, o grupo informa que está oferecendo passagens para o trabalhador e a família e apoio para poder se estabelecer na nova cidade.
LEIA TAMBÉM