O megaempreendimento de R$ 6 bilhões que será construído às margens da BR-116, no bairro Primavera, em Novo Hamburgo, contará com lotes residenciais. O bairro-cidade segue com as obras da fase 1 e é possível ver diariamente a movimentação de terra, máquinas e equipes na área.
VEJA TAMBÉM: O que já se sabe sobre a passagem subterrânea e outros acessos ao bairro do Grupo Zaffari
CONFIRA ESSA: Centro de Inovação e Tecnologia de Novo Hamburgo está pronto para receber empresas e startups
Mas e quando começará a venda das casas e apartamentos do bairro idealizado pelo Grupo Zaffari? De acordo com o diretor da companhia, Claudio Zaffari, já há procura, tanto para a parte comercial do bairro quanto para a residencial.
Enquanto a estrutura do terreno é feita, o Grupo Zaffari faz projeções para o início das vendas. “As obras são o determinante para o começo das vendas. A nossa programação é para o segundo semestre de 2025 entregar obras importantes para poder haver os lançamentos também dos loteamentos residenciais”, afirma o diretor.
O bairro-cidade de Novo Hamburgo deve contar com mais de 1,2 mil lotes e receber, pelo menos, 25 mil moradores. Além das residências, o empreendimento terá comércio, parque florestal e serviços públicos. “Tudo o que um bairro tem”, reforça Claudio Zaffari.
A primeira fase da obra
“Estamos fazendo a movimentação de terra, o acerto de níveis, a substituição de materiais, a preparação para infraestruturas viárias, infraestruturas de água e esgoto, de iluminação pública. Também a conformação das quadras, todo o conjunto de obras para colocar a área em condições para receber empreendimentos que virão”, explica.
LEIA TAMBÉM