Mais uma vez, a Teevo conquistou o selo de melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul pelo Great Place To Work (GPTW), na categoria pequenas empresas. E não para por aí: a companhia, com origem em Novo Hamburgo, também ficou em primeiro lugar na regional Serra Gaúcha. Já em nível nacional, a Teevo subiu um nível e figura na 7ª posição entre as melhores empresas de TI do País para se trabalhar.
A trinca de selos, conquistada pelo segundo ano consecutivo, é motivo de orgulho para a marca. Para Lia Silva, analista de RH da empresa, a Teevo se destaca pelo trabalho de retenção dos seus talentos. “Manter a primeira posição no ranking GPTW Serra e Ranking RS, subir posição no ranking TI nacional, é gratificante demais! É saber que estamos no caminho certo, que nossas pessoas são felizes aqui, que conseguimos suprir suas expectativas profissionais e poderia dizer que, até mesmo, algumas satisfações pessoais, que se orgulham do que fazem e onde estão”, comemora.
Robertson Kieling, CEO da Teevo, destaca que diversas iniciativas internas foram desenvolvidas, ao longo do ano, para o bem-estar dos colaboradores, como também durante a catástrofe de maio. “É importante que a gente mantenha, dentro do nosso negócio, programas para desenvolver pessoas, atrair talentos e retê-los para poder continuar competitivo e mercado”, avalia, ao destacar o DNA humano da empresa.
Superação em ano desafiador
Para Robertson, subir um nível no ranking nacional foi uma grata surpresa, considerando o ano desafiador vivido no Estado, com as enchentes de maio. “A catástrofe impactou à nós, nossos colaboradores e, também, a nossa rede de clientes. Nos manter entre os melhores, em nível Brasil, é um indicativo que estamos no caminho correto”, avalia.
Confiança para os parceiros
Além de manifestar, publicamente, o cuidado que a Teevo tem com seus colaboradores e ambiente de trabalho, a conquista dos selos GPTW em nível nacional, estadual e regional também corrobora com a confiança que os parceiros comerciais depositam na empresa. Robertson lembra que, com o avanço do ESG, cada vez mais as companhias estão de olho no desempenho e na cultura organizacional dos seus fornecedores. “O GPTW reconhece o que fazemos aqui dentro da Teevo e isso consolida a confiança que nossos parceiros depositam no nosso trabalho”, destaca.