A Voepass, empresa responsável pela aeronave bimotor ATR-72 que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9) na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, confirmou a morte de 62 pessoas que estavam na aeronave.
“A companhia lamenta informar que todas as 61 pessoas a bordo do voo 2283 faleceram no local“, informa a nota. “Neste momento, a Voepass Linhas Aéreas prioriza prestar assistência às famílias das vítimas e colabora efetivamente com as autoridades para apuração das causas do acidente”, destaca.
LEIA MAIS: Prefeitura de Vinhedo decreta luto de 3 dias por vítimas de queda do avião ATR-72 da Voepass
Conforme a empresa, o avião, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, “decolou de CAC sem nenhuma restrição de voo, com todos os seus sistemas aptos para a realização da operação”.
Segundo a Voepass, informações para familiares, colaboradores e interessados também pode ser obtidas por meio do telefone 0800 9419712, disponível 24 horas.
VEJA TAMBÉM: Avião da Voepass que caiu em Vinhedo voou para Caxias do Sul antes do acidente
CORREÇÃO: A Voepass corrigiu, neste sábado (10), para 62 o número de pessoas que estavam na aeronave que caiu em Vinhedo (SP).
Leia a nota na íntegra:
LEIA TAMBÉM