O socorrista do Samu Gustavo Rios, de 29 anos, que ficou conhecido em todo o País após escorregar e cair em cima de um paciente, diz que já passou muitas situações complicadas na profissão.
Entre as situações mais difíceis, o técnico de enfermagem lista tentativa de linchamento e atendimentos a vítimas de crime.
Vídeo da queda e reencontro com paciente
O vídeo que mostra Rios caindo em cima de um motociclista viralizou nas redes sociais. O incidente aconteceu na cidade de Novo Gama (GO) no último dia 12 de maio.
A queda do técnico de enfermagem aconteceu no momento em que o paciente seria transferido para a prancha. Foi então que Gustavo se desequilibrou sobre o acidentado.
No vídeo, é possível perceber que o motociclista sente dor ao ser surpreendido com o tombo do técnico. Apesar do susto, a vítima já está bem e os dois já tiveram até um reencontro (foto).
Após a repercussão, o socorrista gravou um vídeo explicando a situação. Segundo ele, a ocorrência envolveu um carro e uma moto, e o fluido de freio se misturou com a água do radiador, em uma situação muito diferente.
“Não fazem ideia do que passamos”, diz socorrista que caiu durante atendimento
Na sexta (19), repercutiu nas redes um vídeo do socorrista do Samu Gustavo Rios caindo sobre um motociclista durante um atendimento pic.twitter.com/mOXtAAJxTE
— UOL Notícias (@UOLNoticias) May 23, 2023
LEIA TAMBÉM
*Com informações de UOL
- Categorias
- Tags