A repórter Beatriz Backes foi assaltada durante uma transmissão ao vivo no programa Bom Dia São Paulo, enquanto falava sobre a situação do metrô, nesta sexta-feira (20).
A transmissão, que estava sendo feita pelo celular, foi interrompida bruscamente enquanto a jornalista ainda comentava sobre o assunto. A princípio, os apresentadores acreditavam que o telefone poderia ter caído no chão.
Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, surpresos com a interrupção, questionaram se o telefone da repórter havia caído. “O que é isso? Caiu o telefone?”, indagou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, comentou Sabina.
Para o Uol, a assessoria de comunicação da Globo, ao ser procurada, confirmou que o telefone havia sido furtado. Em nota, a emissora informou: “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”.
Após o incidente, Beatriz não retornou ao telejornal, e os apresentadores não forneceram mais detalhes sobre o ocorrido com a colega.
Assista ao registro do momento do incidente:
Repórter da Globo é assaltada ao vivo! pic.twitter.com/CYiVWjgCgb
— Felipe Reis ? (@oFelipeReis) October 20, 2023
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags