A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola precisou ser encerrada antes do previsto em Salvador, na noite de segunda-feira (9). Isso porque moradores da região de Paripe apedrejaram o veículo que levava o Papai Noel.
LEIA TAMBÉM: Cocaína no mar? Entenda porque substância foi encontrada em praia no litoral brasileiro
Segundo o G1, o desfile começou com um pequeno atraso nos arredores do Pelourinho, uma das principais atrações turísticas do município. No entanto, foi no decorrer do trajeto que o público acabou perdendo a paciência, alegando que o homem vestido de Papai Noel estava interagindo pouco com os espectadores. Também reclamaram que não havia tempo para as crianças tirarem fotos, devido à velocidade da caravana.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
No entanto, a situação ficou ainda mais tensa. As pessoas se irritaram, começaram a vaiar e até jogar pedras e objetos na direção do Bom Velhinho. Com isso, a organização optou por encerrar o cortejo. Ninguém se feriu.
SAIBA MAIS: Polêmica da “janela do avião” tem troca de farpas ao vivo na TV
A empresa Solar, responsável pelo evento, disse que a caravana precisou ser interrompida pela segurança do Papai Noel. “A empresa pede desculpas pelo atraso à população que aguardava a passagem da Caravana e reforça o compromisso de promover momentos de alegria e celebração, com respeito, responsabilidade e segurança de todos os envolvidos”, informou a empresa sobre o atraso.
Assista:
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags