A queda de um elevador em um prédio na área central de São Paulo, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A Polícia investiga o caso que aconteceu no dia 6 de agosto.
LEIA TAMBÉM: Advogada relata detalhes assustadores de abusos sofridos por vítima de Diddy
Em vídeo feito por uma câmera interna, é possível ver o momento que o elevador despenca com as três pessoas dentro. No mesmo instante, muita poeira sobe por conta do impacto.
Segundo o G1, a vítima fatal da queda foi Adriana Maria de Jesus, de 45 anos. Ela chegou a ser internada após o incidente, mas faleceu uma semana depois, no dia 13 do mesmo mês.
Os outros dois homens, de 63 e 27 anos, que estavam no elevador, ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados ao hospital.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Acidente interrompeu um amor da adolescência
O marido de Adriana, Gildélio Alves dos Santos, que é porteiro no prédio do acontecido, contou que ela trabalhava lá há 11 anos fazendo limpeza em um apartamento. “Eu abri a porta do elevador pra ela subir”, contou o homem.
Emocionado, ele lembra que namorou com a mulher durante a adolescência e eles se reencontrarm 27 depois. “A Adriana foi um grande amor da minha vida. Estávamos juntos havia seis anos”, disse.
Sobre os momentos com a esposa após o acidente, Gildélio disse que “ela ficou muito machucada mesmo, várias fraturas. No dia que foi levada ao hospital estava consciente e disse pra eu não chorar e cuidar da família dela. Depois que foi pro hospital, ficou inconsciente”.
Segundo o viúvo, a mulher passou por cirurgia nas pernas e na cabeça, por conta dos hematomas causados pelo acidente. Ele ainda conta que os outros dois homens que estavam no elevador “sofreram fraturas e um deles está inválido, sem andar”.
Momento da queda:
LEIA TAMBÉM