Um homem que caminhava em uma calçada foi simplesmente engolido por uma cratera em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (1º), quando o médico ortopedista Eurípedes Fernando Melo passava pelo local.
As imagens mostram o momento em que um homem de azul caminha com uma sacola e passa por um terreno com placas de proibido estacionar. É então que a calçada cede e Melo cai no buraco, que parece “oco” embaixo do piso.
Em outro ângulo, conforme o G1, é possível identificar que o local era uma garagem e que, quando a calçada cedeu, parte do muro caiu em cima da cratera. A vítima fraturou o fêmur e passou por cirurgia.
Pessoas que estavam nas proximidades de aproximaram do acidente e tentaram ajudar. Outro homem tentou conversar com a vítima e, em seguida, desceu pelo buraco.
“O buraco afundou e a pedra caiu em cima dele. Nós viemos e socorremos ele, colocamos na ambulância e ele foi socorrido”, contou o motorista Geraldo Mussi ao portal. Ele foi o primeiro a ajudar Melo.
No momento em que o acidente aconteceu, a vítima foi socorrida e levada para um hospital particular. A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim informou que a Defesa Civil da cidade isolou o local. A administração municipal está avaliando as possíveis causas do acidente.
Veja o vídeo
LEIA TAMBÉM